Buscar

Sobre a atuação do profissional de educação física no ambiente escolar, assinale V para verdadeiro e F para falso: ( ) No ambiente escolar, soment...

Sobre a atuação do profissional de educação física no ambiente escolar, assinale V para verdadeiro e F para falso:

( ) No ambiente escolar, somente o professor de educação física pode atuar, ou seja, somente aquele profissional formado em educação física licenciatura.
( ) As possibilidades de promoção da saúde no ambiente escolar não devem estar restritas à prática esportiva com caráter competitivo, mas sim de forma mais ampla a fim de estimular o desenvolvimento físico, cognitivo e comportamental.
A) V – F
B) F – V
C) V – V
D) F – F
E) V – V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) V - V. No ambiente escolar, não é apenas o professor de educação física que pode atuar, mas é importante que haja um profissional formado em educação física licenciatura. Além disso, as possibilidades de promoção da saúde no ambiente escolar não devem estar restritas apenas à prática esportiva competitiva, mas devem abranger o desenvolvimento físico, cognitivo e comportamental de forma mais ampla.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais