Buscar

Cuidados

José Maria de Souza, 71 anos, internado com diagnostico de AVC há 40 dias, hipertenso, diabético. Acamado, não verbaliza, sensibilidade reduzida, alimentando por via de sonda nasoenteral. Em uso de Sonda Vesical de Demora para eliminação urinaria, apresentando diarreia há 03 dias.

 

1-     Diante do quadro informado realize a escala de Braden: Qual a pontuação deste paciente? Qual risco? 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, não é possível realizar a escala de Braden, pois faltam informações importantes, como a presença de lesões de pele e a umidade da pele. A escala de Braden é utilizada para avaliar o risco de úlceras por pressão em pacientes acamados ou com mobilidade reduzida, levando em consideração seis fatores: percepção sensorial, umidade, atividade, mobilidade, nutrição e fricção/shear. É importante que o paciente seja avaliado por um profissional de saúde para que sejam tomadas as medidas necessárias para prevenir complicações.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais