Buscar

O direito das obrigações é a parte do Direito Civil que estuda os vínculos jurídicos criados entre sendo que patrimônio do devedor poderá responder...

O direito das obrigações é a parte do Direito Civil que estuda os vínculos jurídicos criados entre sendo que patrimônio do devedor poderá responder pelo seu inadimplemento. Assim alternativa correta a respeito do tema:

O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor não poderá responder pelo seu inadimplemento.
O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor poderá responder pelo seu inadimplemento.
O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor responderá pelo seu inadimplemento apenas em casos de dolo ou culpa.
O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor responderá pelo seu inadimplemento apenas em casos de culpa.
a) O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor não poderá responder pelo seu inadimplemento.
b) O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor poderá responder pelo seu inadimplemento.
c) O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor responderá pelo seu inadimplemento apenas em casos de dolo ou culpa.
d) O direito das obrigações estuda os vínculos jurídicos criados entre credores e devedores, sendo que o patrimônio do devedor responderá pelo seu inadimplemento apenas em casos de culpa.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Direito Civil I

💡 6 Respostas

User badge image

Juliana Antonio

Resposta b
0
Dislike0
User badge image

Fran Andrade

resposta b

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais