Buscar

Qual a importância do planejamento estratégico para uma Startup? O planejamento estratégico é essencial para as Startups, que trabalham em um ambi...

Qual a importância do planejamento estratégico para uma Startup?

O planejamento estratégico é essencial para as Startups, que trabalham em um ambiente de incertezas e precisam estar prontas para se adaptar a possíveis mudanças e implementar soluções rapidamente.
O planejamento de curto, médio e longo prazo é interessante para as Startups, que visam o crescimento rápido junto ao retorno de seus investimentos que tendem a ter alto risco.
O planejamento estratégico é primordial para guiar as decisões durante o processo de crescimento de uma Startup e colaborar para atingir o propósito e permitir análise do seu potencial de crescimento.
O marketing tem um papel importante e deve ser feito de maneira alinhada aos processos, para construir uma narrativa sobre o negócio, e criar uma conexão com o público visando ter um diferencial dentre a concorrência, agregando valor e desenvolvendo sua identidade dentro do mercado para maior relevância e crescimento.

Essa pergunta também está no material:

A1- Planejamento Estratégico
1 pág.

Empreendedorismo Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Fernando Batista

Tem que ver né
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais