Buscar

Assinale a alternativa que traz uma relação correta entre os 4 P do Marketing e a Comunicação Social. O P de promoção se relaciona com a Comunica...

Assinale a alternativa que traz uma relação correta entre os 4 P do Marketing e a Comunicação Social.


O P de promoção se relaciona com a Comunicação Social, uma vez que a produção de storytellings é atividade exclusiva dos publicitários.
O P de praça se relaciona com a Comunicação Social, uma vez que cabe a jornalistas e relações-públicas planejar onde será feita a distribuição do produto e seus canais.
O P de produto se relaciona com a Comunicação Social, uma vez que cabe a este profissional o desenvolvimento de embalagens.
O P de promoção é uma área de intersecção com a Comunicação Social, uma vez que trata da divulgação de produtos e serviços e as táticas midiáticas adotadas neste processo.
O P de preço se relaciona com a Comunicação Social, uma vez que sem a indicação de preço nenhuma estratégia de comunicação poderia ser desenvolvida.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O P de promoção é uma área de intersecção com a Comunicação Social, uma vez que trata da divulgação de produtos e serviços e as táticas midiáticas adotadas neste processo." Isso ocorre porque a promoção envolve estratégias de comunicação para divulgar produtos e serviços, utilizando táticas midiáticas para alcançar o público-alvo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais