Buscar

1) A área de recursos humanos possui vários subsistemas que conjuntamente possibilitam a realização das atividaes que garantem a legalidade e a efi...

1) A área de recursos humanos possui vários subsistemas que conjuntamente possibilitam a realização das atividaes que garantem a legalidade e a eficácia nos procedimentos relacionados ao capital humano nas organizações. A auditoria destes subsistema é fundamental, envolvendo, inclusive


a) a área jurídica trabalhista, que é a resposável pelos processos de registro, processamento da folha de pagamento e cálculos das contribuições trabalhistas.
b) a área de segurança e medicina do trabalho, que é a resposável pelos processos de registro, processamento e emissão dos relatórios financeiros das organizações.
c) a área de departamento de pessoal, que é a resposável pelos processos de registro, processamento e emissão dos relatórios financeiros das organizações.
d) a área de departamento de pessoal, que é a resposável pelos processos de registro, processamento da folha de pagamento e cálculos das contribuições trabalhistas.
e) a área de contabilidade trabalhista, que é a resposável pelos processos de registro, processamento da folha de pagamento e cálculos das contribuições trabalhistas.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Auditoria e Consultoria em RH
4 pág.

Gestão de Recursos Humanos Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) a área de departamento de pessoal, que é a responsável pelos processos de registro, processamento da folha de pagamento e cálculos das contribuições trabalhistas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais