Buscar

3. O cuidado da criança demanda visão de integralidade em todos os aspectos, contemplando postura acolhedora com escuta qualif icada, olhar zeloso ...

3. O cuidado da criança demanda visão de integralidade em todos os aspectos, contemplando postura acolhedora com escuta qualif icada, olhar zeloso e estabelecimento de vínculo e responsabilização. Marque a alternativa incorreta quanto aos programas do Ministério da Saúde para a saúde da criança.


Resposta: A Política Nacional de Saúde Bucal, intitulada Brasil Sorridente, pauta-se nos princípios e nas diretrizes do SUS. Na Atenção Integral à Saúde da Criança essa política se insere de forma transversal, integral e centralizada nas linhas de cuidado direcionadas à mulher e à criança, com o objetivo de promover a qualidade de vida desse público, por meio das ações de cuidado, qualif icação e vigilância em saúde.

Essa pergunta também está no material:

ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
3 pág.

Saúde da Criança e do Adolescente Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta quanto aos programas do Ministério da Saúde para a saúde da criança é a Política Nacional de Saúde Bucal, intitulada Brasil Sorridente. Essa política se insere de forma transversal, integral e centralizada nas linhas de cuidado direcionadas à mulher e à criança, com o objetivo de promover a qualidade de vida desse público, por meio das ações de cuidado, qualificação e vigilância em saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais