Buscar

Diante disso e considerando o que foi estudado sobre as formas de remuneração, assinale a opção correta. A) Os benefícios não compõem o salário i...

Diante disso e considerando o que foi estudado sobre as formas de remuneração, assinale a opção correta.


A) Os benefícios não compõem o salário indireto e, por isso, não fazem parte do sistema de remuneração estratégica.
B) Associado ao planejamento estratégico, o sistema de remuneração estratégica pode não refletir os objetivos e metas definidos pela organização.
C) Os tempos mudaram e as organizações já não podem gerenciar as recompensas dos trabalhadores de forma isolada, sem integrá-las e alinhá-las completamente ao negócio ou à estratégia da empresa.
D) O sistema de remuneração estratégica, justamente por estar associado às estratégias organizacionais, afeta a remuneração dos colaboradores que ocupam cargos do nível estratégico.
E) O sistema de remuneração estratégica é tão completo que, uma vez implantado, terá a adesão de todos os colaboradores.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - Remuneração Estratégica
7 pág.

Remuneração Estratégica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) Os tempos mudaram e as organizações já não podem gerenciar as recompensas dos trabalhadores de forma isolada, sem integrá-las e alinhá-las completamente ao negócio ou à estratégia da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais