Buscar

No Slide 8/10 da aula 6 são definidos Argumentos. Qual a alternativa que representa a definição correta de Argumentos? I - Um argumento é uma sequ...

No Slide 8/10 da aula 6 são definidos Argumentos. Qual a alternativa que representa a definição correta de Argumentos?

I - Um argumento é uma sequência de proposições.
II - Um argumento é uma sequência de proposições que se relacionam entre si.
III - Um argumento é uma sequência de proposições que se relacionam entre si de tal forma que as proposições que aparecem no início da sequência são as premissas e a proposição que aparece no final é a conclusão.
IV - Um argumento é uma sequência de proposições que se relacionam entre si de tal forma que as proposições que aparecem no final da sequência são as premissas e a proposição que aparece no início é a conclusão.
A) Somente a afirmativa I está correta.
B) Somente a afirmativa II está correta.
C) Somente a afirmativa III está correta.
D) Somente a afirmativa IV está correta.

Essa pergunta também está no material:

apol
1 pág.

Av Raciocinio Logico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de argumentos, de acordo com o Slide 8/10 da aula 6, é a afirmativa III: "Um argumento é uma sequência de proposições que se relacionam entre si de tal forma que as proposições que aparecem no início da sequência são as premissas e a proposição que aparece no final é a conclusão." Portanto, a alternativa correta é a C) Somente a afirmativa III está correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais