Buscar

O que é o Método dos Mínimos Quadrados Móveis (MLS)? O Método dos Mínimos Quadrados Móveis é normalmente utilizado na construção de funções de form...

O que é o Método dos Mínimos Quadrados Móveis (MLS)?
O Método dos Mínimos Quadrados Móveis é normalmente utilizado na construção de funções de forma para métodos sem malha.
O Método dos Mínimos Quadrados Móveis é um método recente em comparação a outros métodos consolidados, como o Método de Elementos Finitos (MEF) e o Método dos Momento (MoM), aplicados em problemas eletromagnéticos desde 1965.
O Método dos Mínimos Quadrados Móveis é o método mais utilizado para construção de funções de forma de métodos sem malha e possui como principais características uma função de aproximação contínua e suave em todo o domínio.

Essa pergunta também está no material:

Dissertao_CEFET_Paulo_Roberto_-_FINAL
109 pág.

Equipamentos Elétricos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Método dos Mínimos Quadrados Móveis (MLS) é um método numérico utilizado para construir funções de forma em métodos sem malha. Ele é um método relativamente recente em comparação com outros métodos consolidados, como o Método de Elementos Finitos (MEF) e o Método dos Momentos (MoM), e é amplamente utilizado em problemas eletromagnéticos. O MLS é o método mais utilizado para construção de funções de forma de métodos sem malha e possui como principais características uma função de aproximação contínua e suave em todo o domínio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais