Buscar

Qual é a atuação profissional do fisioterapeuta no novo paradigma de saúde? a. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento ...

Qual é a atuação profissional do fisioterapeuta no novo paradigma de saúde?

a. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de saúde, atuar em programas de assistência à comunidade, inspirados em programas de saúde internacionais. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.
b. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de saúde, atuar em programas de assistência à comunidade, em âmbito exclusivamente nacional. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.
c. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de especialistas, composta unicamente por fisioterapeutas, participar de programas de assistência à comunidade, em âmbito nacional e internacional. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.
d. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de saúde, atuar em programas de assistência à comunidade, inspirados em programas de saúde internacionais. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.
e. Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de saúde, participar de programas de assistência em âmbito exclusivamente nacional. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia Aplicada à Fisioterapia - Gabarito
5 pág.

Psicologia Aplicada à Fisioterapia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Prestar assistência ao homem, participando da promoção, tratamento e recuperação de sua saúde e, como membro de uma equipe de saúde, atuar em programas de assistência à comunidade, inspirados em programas de saúde internacionais. A atuação profissional do fisioterapeuta, nesse nível, acha-se afinada com o novo paradigma de saúde, que privilegia ações de cunho social, realizadas por equipes multi e interdisciplinares.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais