Buscar

1. A estratégia funciona para a organização como uma força mediadora que atua entre a organização e o seu ambiente interno e externo, tornando-se u...

1. A estratégia funciona para a organização como uma força mediadora que atua entre a organização e o seu ambiente interno e externo, tornando-se um padrão no processo de tomada de decisões organizacionais. Sobre a estratégia no mundo digital, assinale a afirmativa


A. A estratégia no mundo digital não é importante, pois a Internet é um meio de comunicação que não interfere nas decisões organizacionais.
B. A estratégia no mundo digital é importante apenas para empresas que atuam exclusivamente no ambiente online.
C. A estratégia no mundo digital é importante para todas as empresas, pois a Internet é um meio de comunicação que interfere nas decisões organizacionais.
D. A estratégia no mundo digital é importante apenas para empresas que atuam no ambiente online e não interfere nas decisões organizacionais de empresas que atuam no ambiente offline.
E. A estratégia no mundo digital é importante apenas para empresas que atuam no ambiente offline e não interfere nas decisões organizacionais de empresas que atuam no ambiente online.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios Respondidos de Mídia e Comunicação
30 pág.

Comunicação e Mídia Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "A estratégia no mundo digital é importante para todas as empresas, pois a Internet é um meio de comunicação que interfere nas decisões organizacionais." A estratégia no mundo digital é fundamental para todas as empresas, independentemente de atuarem no ambiente online ou offline, pois a Internet é um meio de comunicação que interfere nas decisões organizacionais. A estratégia digital ajuda as empresas a se adaptarem às mudanças tecnológicas e a aproveitarem as oportunidades oferecidas pelo ambiente digital.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais