Buscar

Uma lesão estendendo-se por toda a sessão transversa do músculo e resultando em virtualmente completa perda de função muscular e dor intensa é dete...

Uma lesão estendendo-se por toda a sessão transversa do músculo e resultando em virtualmente completa perda de função muscular e dor intensa é determinada como grau I. Os hematomas intermusculares, em decorrência da ruptura da fáscia, permitem que o sangue extravase entre os grupos musculares, nos espaços intersticiais, com aumento significativo de pressão intramuscular. Os hematomas intramusculares que ocorrem sem lesão da fáscia provocam maior aumento de pressão intramuscular. Os hematomas intramusculares que ocorrem sem lesão da fáscia provocam menor aumento de pressão intramuscular. As lacerações musculares são as lesões mais frequentes no esporte.

Uma lesão estendendo-se por toda a sessão transversa do músculo e resultando em virtualmente completa perda de função muscular e dor intensa é determinada como grau I.
Os hematomas intermusculares, em decorrência da ruptura da fáscia, permitem que o sangue extravase entre os grupos musculares, nos espaços intersticiais, com aumento significativo de pressão intramuscular.
Os hematomas intramusculares que ocorrem sem lesão da fáscia provocam maior aumento de pressão intramuscular.
Os hematomas intramusculares que ocorrem sem lesão da fáscia provocam menor aumento de pressão intramuscular.
As lacerações musculares são as lesões mais frequentes no esporte.

Essa pergunta também está no material:

Questões Resolvidas Traumato ortopédica
13 pág.

Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A lesão descrita, que se estende por toda a sessão transversa do músculo e resulta em virtualmente completa perda de função muscular e dor intensa, é classificada como grau III. Os hematomas intermusculares, devido à ruptura da fáscia, permitem que o sangue extravase entre os grupos musculares, nos espaços intersticiais, com aumento significativo da pressão intramuscular. Os hematomas intramusculares que ocorrem sem lesão da fáscia provocam menor aumento de pressão intramuscular. As lacerações musculares são as lesões mais frequentes no esporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais