Buscar

Sistema de Informação de Marketing plano de marketing faz parte do planejamento da é um documento que revela entendimento do mercado pela empresa e...

Sistema de Informação de Marketing plano de marketing faz parte do planejamento da é um documento que revela entendimento do mercado pela empresa e as ações que irão leva-la a alcançar seus objetivos mercadológicos, concentrando esforços e tirando o melhor proveito possível das Sobre plano de marketing, analise as alternativas em V(Verdadeira) ou F (Falsas): Como forma de controle do plano de marketing são necessários apenas a elaboração de gráficos e relatórios de O momento ideal de revisão do plano de marketing é apenas quando os relatórios indicarem que as vendas do anterior não foram boas () planejamento de marketing é um processo que pessoas e informações dos ambientes identificando oportunidades que podem ser aproveitadas pela organização. planejamento de estratégico orientado para o mercado é sinônimo de planejamento estratégico de marketing A sequencia correta é:

Como forma de controle do plano de marketing são necessários relatórios de desempenho interno, de vendas e pesquisas de mercado. (V)
O momento ideal de revisão do plano de marketing é a qualquer sinal de que as ações não estão gerando os resultados esperados. (V)
O planejamento de marketing é um processo que integra pessoas e informações dos ambientes, identificando oportunidades que podem ser aproveitadas pela organização. (V)
Planejamento estratégico orientado para o mercado é sinônimo de planejamento estratégico de marketing. (V)
A) F, F, V, V
B) V, V, F, F
C) V, F, V, V
D) F, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

Sistema de informação de Marketing
1 pág.

Sistemas de Informação de Marketing e Comportamento Consumidos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa C) V, F, V, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais