Buscar

Quanto a esses cinco estágios, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Assimilação. II- Atração. III- Arguição. IV- Ação. V - Apologia....

Quanto a esses cinco estágios, associe os itens, utilizando o código a seguir:

I- Assimilação.
II- Atração.
III- Arguição.
IV- Ação.
V - Apologia.
( ) Nesta etapa, os consumidores pesquisam sobre o produto para obter informações, principalmente pedem conselhos a amigos e buscam informações on-line.
( ) Nesta etapa, os consumidores são expostos a várias marcas, principalmente em função de suas experiências passadas, da comunicação de marketing e também defesa da marca por clientes.
( ) Nesta etapa, os consumidores decidem comprar uma marca específica e interagem de forma mais profunda por meio de processos de compra e consumo.
( ) Nesta etapa, os consumidores processam as mensagens que são expostas e criam um conjunto de marcas que serão levadas em consideração.
( ) Nesta etapa, os consumidores desenvolvem uma sensação de fidelidade à marca a ponto de recomprar e até mesmo recomendar a marca a outros.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual_Mídia, Atendimento e Planejamento de Campanha_Prova1
5 pág.

Atendimento e Planejamento de Campanha UniasselviUniasselvi

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a associação correta dos itens com os estágios: I- Assimilação. ( ) Nesta etapa, os consumidores pesquisam sobre o produto para obter informações, principalmente pedem conselhos a amigos e buscam informações on-line. II- Atração. ( ) Nesta etapa, os consumidores são expostos a várias marcas, principalmente em função de suas experiências passadas, da comunicação de marketing e também defesa da marca por clientes. III- Arguição. ( ) Nesta etapa, os consumidores decidem comprar uma marca específica e interagem de forma mais profunda por meio de processos de compra e consumo. IV- Ação. ( ) Nesta etapa, os consumidores processam as mensagens que são expostas e criam um conjunto de marcas que serão levadas em consideração. V - Apologia. ( ) Nesta etapa, os consumidores desenvolvem uma sensação de fidelidade à marca a ponto de recomprar e até mesmo recomendar a marca a outros.

0
Dislike0
User badge image

Manuela

<3


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais