Buscar

Dessa forma, o que constitui o registro de funcionários? a. Todos os dados que compõem o histórico do funcionário, desde a admissão, duração do t...

Dessa forma, o que constitui o registro de funcionários?


a. Todos os dados que compõem o histórico do funcionário, desde a admissão, duração do trabalho, suas efetividades, acidentes, enfim, tudo que diz respeito à vida deste indivíduo quando empregado de uma empresa.
b. O registro de um empregado diz respeito a todas as suas atividades dentro da empresa desde o momento em que teve início suas atividades até o momento em que foi desligado. Compreende o Registro ponto, com todas as entradas e saídas, faltas, atentados etc.
c. Dados sobre a admissão deste empregado, desde dados da carteira de trabalho, outros documentos, termo de responsabilidade do salário-família, Exame Médico Admissional etc. Dados como desligamento, férias, acidentes não compõem o registro do funcionário.
d. Todas as informações sobre admissão e desligamentos de empregados, excluindo atividades como férias e acidentes.
e. Todos os dados cadastrais deste funcionário, documentos, número de dependentes, endereço, enfim, todas as informações sobre este indivíduo que interessem à empresa.

Essa pergunta também está no material:

M2 23 Gestão de Departamento Pessoal - Atividade de Estudo 2
3 pág.

Gestão de Departamento Pessoal Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que constitui o registro de funcionários é a letra A: "Todos os dados que compõem o histórico do funcionário, desde a admissão, duração do trabalho, suas efetividades, acidentes, enfim, tudo que diz respeito à vida deste indivíduo quando empregado de uma empresa." Esses dados são importantes para manter um registro completo e atualizado das informações relacionadas ao funcionário durante seu período de emprego.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais