Buscar

Os alimentos e ingredientes funcionais atuam em seis áreas do organismo. Assinale a alternativa que corresponda a essas áreas. a) No sistema gast...

Os alimentos e ingredientes funcionais atuam em seis áreas do organismo. Assinale a alternativa que corresponda a essas áreas.


a) No sistema gastrintestinal; no sistema cardiovascular; no metabolismo de substratos; no crescimento, no desenvolvimento e na diferenciação celular; no comportamento das funções fisiológicas; como antioxidantes.
b) No sistema nervoso; no sistema respiratório; no sistema endócrino; no sistema imunológico; no sistema muscular; como antioxidantes.
c) No sistema circulatório; no sistema digestório; no sistema urinário; no sistema reprodutor; no sistema esquelético; como antioxidantes.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO NUTRIÇÃO ESPORTIVA E FUNCIONAL
4 pág.

Nutrição Esportiva Universidade de UberabaUniversidade de Uberaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) No sistema gastrintestinal; no sistema cardiovascular; no metabolismo de substratos; no crescimento, no desenvolvimento e na diferenciação celular; no comportamento das funções fisiológicas; como antioxidantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais