Buscar

Considerando o conteúdo estudado, leia as afirmacoes a seguir e assinale-as com V (Verdadeiro) ou F (Falso) para as definições de cada dimensão. (...

Considerando o conteúdo estudado, leia as afirmacoes a seguir e assinale-as com V (Verdadeiro) ou F (Falso) para as definições de cada dimensão.

( ) Relacionamento versus tarefa: refere-se à culpa que cada uma dá ao outro durante a disputa. No caso de uma disputa por bens, o foco seria direcionado a bens materiais e, em caso de disputas em relacionamentos, o foco seria em aspectos intrapessoais.
( ) Emocional versus intelectual: nesta dimensão, o grau de atenção está em componentes afetivos, considerando sentimentos como raiva, ódio, inveja, entre outros.
( ) Cooperar versus vencer: o grau de atenção empregado aqui está relacionado à culpa compartilhada acerca do conflito, considerando que pessoas cooperativas admitem sua parcela de erro e responsabilidade e buscam em conjunto solucionar o problema.
• V – V – F.
• F – V – V.
• V – V – V.
• F – F – F.
• V – F – V.

Essa pergunta também está no material:

Negociação e gestão de conflitos
8 pág.

Negociação e Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, temos as seguintes respostas: - Relacionamento versus tarefa: F (Falso). Essa dimensão refere-se à ênfase dada à relação interpessoal ou à realização da tarefa em um conflito, não à culpa. - Emocional versus intelectual: V (Verdadeiro). Essa dimensão diz respeito ao grau de atenção dado aos aspectos emocionais ou intelectuais durante um conflito. - Cooperar versus vencer: V (Verdadeiro). Nessa dimensão, o foco está na disposição das partes em cooperar e resolver o problema em conjunto, admitindo a parcela de erro e responsabilidade. Portanto, a sequência correta de respostas é: V - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais