Buscar

Uma das mudanças da reforma trabalhista foi a formalização da categoria de serviço denominada trabalho intermitente. Agora, as empresas podem contr...

Uma das mudanças da reforma trabalhista foi a formalização da categoria de serviço denominada trabalho intermitente. Agora, as empresas podem contratar um funcionário para trabalhar esporadicamente e pagar-lhe apenas o que for devido pelo período em que prestar seus serviços.

Disponível em: . Acesso em: 26 jul. 2018 (adaptado).

Sua Resposta:

Para o contrato de trabalho intermitente, não se define uma carga horária mínima de trabalho e a jornada máxima não pode ultrapassar 44 horas semanais ou 220 horas mensais.

Após firmado o contrato de trabalho, a parte que o descumprir deverá pagar à outra, no prazo de 30 dias, uma multa de 50% do valor da remuneração acertada.

Considerando o disposto na reforma trabalhista,


Essa pergunta também está no material:

AP1 - Atividade Prática de Aprendizagem 01 - Legislação Trabalhista e Relações Sindicais
6 pág.

Legislação Trabalhista e Relações Sindicais Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Você precisa fornecer as alternativas para que eu possa ajudá-lo a escolher a resposta correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais