Buscar

De acordo com o texto a supracitado responda Verdadeiro (V) ou Falso (F) para as seguintes opções: (   ) As técnicas de teste podem ser aplicadas...

De acordo com o texto a supracitado responda Verdadeiro (V) ou Falso (F) para as seguintes opções:


(   ) As técnicas de teste podem ser aplicadas independentemente do tipo de projeto de software ou aplicação que esteja sendo desenvolvida.
(   ) Os testes de usabilidade são realizados apenas na fase de entrega do software.
(  ) O teste funcional ou de caixa preta se baseia nas especificações e considera apenas entradas aceitas pelo componente (função) e saídas esperadas.
(  ) A implementação adequada de testes de software não afeta a garantia de qualidade do sistema.
( ) As técnicas de teste não são importantes para avaliar diferentes aspectos ou evitar que o sistema apresenta bugs ou retorne notificações inesperadas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 02 - Tentativas Mescladas
26 pág.

Qualidade e Testes de Software CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as opções apresentadas: - (V) As técnicas de teste podem ser aplicadas independentemente do tipo de projeto de software ou aplicação que esteja sendo desenvolvida. - (F) Os testes de usabilidade são realizados apenas na fase de entrega do software. - (V) O teste funcional ou de caixa preta se baseia nas especificações e considera apenas entradas aceitas pelo componente (função) e saídas esperadas. - (F) A implementação adequada de testes de software não afeta a garantia de qualidade do sistema. - (F) As técnicas de teste são importantes para avaliar diferentes aspectos e evitar que o sistema apresente bugs ou retorne notificações inesperadas. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais