Buscar

A respeito do projeto político pedagógico da escola, selecione a atuação da equipe pedagógica multidisciplinar mais correta a partir das seguintes ...

A respeito do projeto político pedagógico da escola, selecione a atuação da equipe pedagógica multidisciplinar mais correta a partir das seguintes afirmacoes:

A equipe pedagógica deverá observar o projeto político pedagógico da escola, para organização do trabalho educativo na escola como um todo.
A organização do projeto político pedagógico já deve estar pronta antes de se formalizar uma equipe pedagógica multidisciplinar.
O trabalho dos professores no contexto da sala de aula necessita de um debate e reflexão independente da equipe pedagógica multidisciplinar.
A equipe pedagógica multidisciplinar deverá mediar as ações de ensino aprendizagem nas escolas mesmo sem um projeto político pedagógico.
É correto afirmar que uma escola não necessita de um projeto político pedagógico para mediar com competência o processo pedagógico.

Essa pergunta também está no material:

SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
6 pág.

Princípios e Métodos de Supervisão e Orientação Educacional Colégio BernoulliColégio Bernoulli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir das afirmações apresentadas, a atuação mais correta da equipe pedagógica multidisciplinar é observar o projeto político pedagógico da escola para a organização do trabalho educativo como um todo. O projeto político pedagógico é um documento que orienta as ações da escola, definindo seus princípios, objetivos e diretrizes. Portanto, é fundamental que a equipe pedagógica esteja alinhada com esse projeto para garantir uma atuação consistente e coerente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais