Buscar

A partir do reconhecimento da importância da equipe pedagógica multidisciplinar nas escolas, imagine que você faz parte de uma dessas equipes em um...

A partir do reconhecimento da importância da equipe pedagógica multidisciplinar nas escolas, imagine que você faz parte de uma dessas equipes em uma escola pública. Assinale a alternativa que apresenta um elemento relevante na formação dessa equipe, com uma proposta multidisciplinar participativa e preocupada com a democratização da aprendizagem.


A valorização dos diferentes profissionais não se preocupando com uma reflexão coletiva sobre as práticas cotidianas.
A valorização de um dos profissionais da equipe para tomar as decisões das diferentes ações sobre as práticas cotidianas.
A centralização de decisões e dar importância às determinações das instituições educacionais.
O desafio de uma gestão descentralizada das ações e práticas competitivas internamente e com valorização da gestão coletiva.
A valorização do profissional que estará à frente da ação determinada por um dos membros da equipe pedagógica multidisciplinar.

Essa pergunta também está no material:

SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
6 pág.

Orientação, Supervisão Escolar e Orientação Educacional Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: O desafio de uma gestão descentralizada das ações e práticas competitivas internamente e com valorização da gestão coletiva. Isso porque uma equipe pedagógica multidisciplinar eficiente deve promover a participação de todos os membros, descentralizando as decisões e valorizando a gestão coletiva, de forma a garantir uma abordagem multidisciplinar e democrática na aprendizagem.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais