Buscar

Segundo essa diretriz, quais os melhores métodos para investigação e identificação de pacientes pediátricos desnutridos ou com risco de deterioraçã...

Segundo essa diretriz, quais os melhores métodos para investigação e identificação de pacientes pediátricos desnutridos ou com risco de deterioração nutricional na UTI?


(A) As medidas antropométricas: peso e estatura; indicadores nutricionais: peso para estatura e estatura para a idade; percentil.
(B) As medidas antropométricas: circunferência braquial e estatura; indicadores nutricionais: circunferência braquial para a idade e estatura para a idade; percentil.
(C) As medidas antropométricas: peso e estatura; indicadores nutricionais: IMC para a idade e peso para a idade; score-z.
(D) As medidas antropométricas: cir

Essa pergunta também está no material:

Prova_A-Nutricao_2019
16 pág.

Nutrição Faculdade Integrada do CearáFaculdade Integrada do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a diretriz mencionada, os melhores métodos para investigação e identificação de pacientes pediátricos desnutridos ou com risco de deterioração nutricional na UTI são: (A) As medidas antropométricas: peso e estatura; indicadores nutricionais: peso para estatura e estatura para a idade; percentil. Esses métodos permitem avaliar o estado nutricional das crianças, levando em consideração seu peso, estatura e idade, além de utilizar indicadores nutricionais como peso para estatura e estatura para a idade, bem como o percentil.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais