Buscar

Descreva a apresentação postural apresentada por cada um deles. a. Na decorticação, flexão dos membros superiores com flexão de punho e extensão ...

Descreva a apresentação postural apresentada por cada um deles.


a. Na decorticação, flexão dos membros superiores com flexão de punho e extensão de membros inferiores. Na descerebração, extensão de membros superiores e inferiores, com membros superiores em pronação.
b. Na decorticação, extensão de membros superiores e inferiores, com membros superiores em pronação. Na descerebração, flexão dos membros superiores com flexão de punho e extensão de membros inferiores.
c. Na decorticação, flexão dos membros superiores e inferiores. Na descerebração, extensão de membros superiores e inferiores.
d. Na decorticação, extensão de membros superiores e inferiores. Na descerebração, flexão dos membros superiores e inferiores.

Essa pergunta também está no material:

prova mente e cerebro
7 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A apresentação postural na decorticação é caracterizada pela flexão dos membros superiores com flexão de punho e extensão dos membros inferiores. Já na descerebração, ocorre a extensão dos membros superiores e inferiores, com os membros superiores em pronação. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais