Buscar

Para que as estratégias da organização possam ser convertidas em ações, que concretizarão as estratégias estabelecidas, usa-se o plano de marketing...

Para que as estratégias da organização possam ser convertidas em ações, que concretizarão as estratégias estabelecidas, usa-se o plano de marketing, como um guia da empresa que concretizara todos esforços relacionados à área de marketing. Assinale a alternativa correta:


É uma ferramenta de administração que combina todos elementos do composto mercadológico num plano de ação coordenado. Ela estabelece quem fará o que, quando, onde e como, para atingir suas finalidades.
É uma ferramenta de comunicação que combina todos elementos do composto dos processos num plano de ação coordenado. Ela estabelece quem fará o que, quando, onde e como, para atingir suas finalidades.
É uma ferramenta de comunicação que combina todos elementos do composto mercadológico num plano de ação. Ela estabelece quem fará o que, quando, onde e como, para atingir suas finalidades.
É uma ferramenta de comunicação que combina todos elementos do composto mercadológico num plano de ação coordenado. Ela estabelece quem fará o que, quando, onde e como, para atingir suas finalidades.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ Questionário - Unidade ll _
7 pág.

Planejamento Estratégico de Marketing Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "É uma ferramenta de administração que combina todos elementos do composto mercadológico num plano de ação coordenado. Ela estabelece quem fará o que, quando, onde e como, para atingir suas finalidades."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais