Buscar

DESAFIO Heterosídeos cardiotônicos a) O tratamento de primeira linha recomendado no caso de intoxicações graves pode ser realizado com a administ...

DESAFIO Heterosídeos cardiotônicos


a) O tratamento de primeira linha recomendado no caso de intoxicações graves pode ser realizado com a administração do fragmento de anticorpo (Fab) antidigoxina, objetivando a correção de hipocalemia, bradicardia, ectopia ventricular e disritmias.
b) Na ausência desse medicamento, pode-se utilizar a atropina e, também, o marca-passo, dentre outras terapias com efetividade muito menor.

Essa pergunta também está no material:

DESAFIO Heterosídeos cardiotônicos
1 pág.

Nutrição Faculdade Metropolitana de MarabáFaculdade Metropolitana de Marabá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O tratamento de primeira linha recomendado no caso de intoxicações graves pode ser realizado com a administração do fragmento de anticorpo (Fab) antidigoxina, objetivando a correção de hipocalemia, bradicardia, ectopia ventricular e disritmias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais