Buscar

Acerca do uso do Open ID Connect e das técnicas de autenticação a ele relacionadas, julgue os itens subsequentes. 57 ID Token é um artefato que ca...

Acerca do uso do Open ID Connect e das técnicas de autenticação a ele relacionadas, julgue os itens subsequentes.

57 ID Token é um artefato que carrega informações pessoais sobre os usuários finais, os quais se autenticam em um fluxo Open ID Connect.
58 O Open ID Connect não suporta a autorização delegada; nesse caso, deve existir o gateway de autenticação configurado.

Essa pergunta também está no material:

Conhecimentos Especificos
4 pág.

Resistência dos Materiais I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, vou analisar os itens subsequentes: 57) Correto. O ID Token é um artefato que contém informações pessoais sobre os usuários finais que se autenticam em um fluxo Open ID Connect. Ele é usado para fornecer informações de identidade do usuário autenticado. 58) Incorreto. O Open ID Connect suporta a autorização delegada, permitindo que um aplicativo solicite acesso a recursos em nome do usuário autenticado. Não é necessário um gateway de autenticação configurado nesse caso. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais