Buscar

SPA (single-page app), ou aplicativo de página única, é uma abordagem para criar interfaces web em que todas as interações acontecem dentro de uma ...

SPA (single-page app), ou aplicativo de página única, é uma abordagem para criar interfaces web em que todas as interações acontecem dentro de uma única página web. Acerca do SPA, julgue o item a seguir.


74 Umas das desvantagens de usar o SPA é que o conteúdo não é atualizado dinamicamente, sendo necessário carregar uma nova página a cada interação do usuário, o que pode ocasionar interrupções na navegação.

Essa pergunta também está no material:

Conhecimentos Especificos
4 pág.

Resistência dos Materiais I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O item 74 está incorreto. Uma das vantagens do SPA (Single-Page App) é justamente a atualização dinâmica do conteúdo, sem a necessidade de carregar uma nova página a cada interação do usuário. Isso proporciona uma experiência de navegação mais fluida e rápida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais