Buscar

Questão 7. Julgue o item relativo à gestão de processos nas organizações. A Gestão por Processos é uma metodologia que permite a construção de mod...

Questão 7. Julgue o item relativo à gestão de processos nas organizações.

A Gestão por Processos é uma metodologia que permite a construção de modelos lógicos para a maior eficiência de processos com foco no cliente externo.

( ) Certo ( X ) Errado Justifique:
Resposta Errada, pois a gestão de processos possui uma visão sistêmica, foco na cadeia de suprimentos, nos indicadores de desempenho e na avaliação constante dos processos, deste modo, é necessário que haja estrutura, “ambiente interno e externo” que estejam inter-relacionados com resultados também integrados. Deste modo, o foco não é apenas no cliente externo.


Essa pergunta também está no material:

ESTRUTURA E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS
5 pág.

Estruturas e Processos Organizacionais Universidade do Sul de Santa CatarinaUniversidade do Sul de Santa Catarina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é "Errado". A Gestão por Processos não se limita apenas à construção de modelos lógicos para a eficiência dos processos com foco no cliente externo. Ela envolve uma visão sistêmica, considerando a cadeia de suprimentos, indicadores de desempenho e avaliação constante dos processos. Além disso, é necessário que haja uma estrutura e ambiente interno e externo inter-relacionados, com resultados também integrados. Portanto, o foco não é apenas no cliente externo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais