Buscar

Questão 1 – No sentido moderno somente no século V e VI a.C em solo grego. A Matemática passa por uma análise filosófica muito usada nas cidades-es...

Questão 1 – No sentido moderno somente no século V e VI a.C em solo grego. A Matemática passa por uma análise filosófica muito usada nas cidades-estados gregos. Podemos assinalar como correta a afirmação em relação ao surgimento:


a) dificuldade de analisar dados matemáticos de continuidade, movimento, infinito e medir quantidades arbitrárias com unidades dadas.
b) dificuldade de analisar conceitos matemáticos de continuidade, movimento, infinito e medir parcialmente quantidades arbitrárias com unidades dadas.
c) dificuldade de substituir conceitos matemáticos de continuidade, movimento, infinito e medir quantidades arbitrárias com unidades dadas.
d) dificuldade de analisar conceitos matemáticos de continuidade, movimento, infinito e medir quantidades arbitrárias com unidades dadas.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia do Ensino da Matemática - Teste 1
5 pág.

Metodologia do Ensino de Matematica Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) dificuldade de analisar conceitos matemáticos de continuidade, movimento, infinito e medir quantidades arbitrárias com unidades dadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais