Buscar

3 - Entende-se que no processo de negociação, é importância que o negociador conheça os limites aonde pode chegar nunca deixando a outra parte reve...

3 - Entende-se que no processo de negociação, é importância que o negociador conheça os limites aonde pode chegar nunca deixando a outra parte reverter à situação, colocando-o em uma situação de recuo. O clima e a confiança são dois fatores indispensáveis, onde o clima reflete as emoções e os sentimentos fluem. A confiança, não se refere à autoconfiança, mas sim à heteroconfiança, ou seja, à confiança que se tem no outro negociador e vice-versa. A primeira coisa a ser fazer é identificar o estilo da pessoa com quem estamos negociando. Em se tratando de planejamento para a negociação, assinale a alternativa CORRETA:


A) Perceber o quanto você pode crescer como negociador te motiva a planejar suas negociações, objetivando a sua carreira.
B) Analisar o ambiente da negociação e suas influências pode oportunizar melhores resultados sobre o objeto da negociação.
C) Compreender o que a outra parte que na negociação é mais relevante que os objetivos a serem alcançados.
D) Limitar a outra parte com o tempo é a melhor estratégia se ser adotada em qualquer tipo de negociação.

Essa pergunta também está no material:

Princípios e Técnicas de Negociação (133489)
12 pág.

Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) Analisar o ambiente da negociação e suas influências pode oportunizar melhores resultados sobre o objeto da negociação. Isso porque compreender o ambiente em que a negociação ocorre, incluindo as influências externas, pode ajudar a obter melhores resultados na negociação em relação ao objeto em questão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais