Buscar

O Decreto nº 10.278, de 18 de março de 2020, que modificou a Lei 12.682, apresenta as normas para estabelecer a técnica e os requisitos para a digi...

O Decreto nº 10.278, de 18 de março de 2020, que modificou a Lei 12.682, apresenta as normas para estabelecer a técnica e os requisitos para a digitalização de documentos públicos ou privados, a fim de que os documentos digitalizados causem os mesmos efeitos legais dos documentos originais. Diante desse Decreto, quais as regras gerais, exceto. Escolha uma opção: a. Regras gerais de digitalização; Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Necessidade da digitalização. b. Regras gerais de digitalização; Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Preservação de documento digitalizados e entes públicos. c. Regras gerais de normalização; Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Manutenção dos documentos digitalizados. d. Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Responsabilidade pela digitalização; Manutenção dos documentos digitalizados. e. Regras gerais de digitalização; Desnecessidade da digitalização; Responsabilidade pela digitalização; Manutenção dos documentos digitalizados.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Decreto nº 10.278, de 18 de março de 2020, que modificou a Lei 12.682, as regras gerais para a digitalização de documentos públicos ou privados são: a. Regras gerais de digitalização; b. Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; c. Preservação de documentos digitalizados e entes públicos; d. Responsabilidade pela digitalização; e. Manutenção dos documentos digitalizados. Portanto, a alternativa que não apresenta as regras gerais, exceto, é a opção c. Regras gerais de normalização; Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Manutenção dos documentos digitalizados.

0
Dislike0
User badge image

Secretaria Acadêmica

A resposta correta é: Regras gerais de digitalização; Requisitos na digitalização que envolva entidades públicas e privadas; Necessidade da digitalização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais