Buscar

Sobre o controle de qualidade nos processos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: O objetivo do controle de qualidade c...

Sobre o controle de qualidade nos processos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

O objetivo do controle de qualidade consiste em garantir que o produto atenda aos requisitos especificados pelo cliente.
Na atualidade, as empresas precisam, além de desenvolverem produtos e processos que propiciem rentabilidade, atender a requisitos de qualidade para manterem-se competitivas no mercado.
A gestão da qualidade envolve apenas o controle das etapas de fabricação. De fato, os setores administrativos não fazem parte da gestão da qualidade.
No caso do artesão, o foco do controle de qualidade era no processo. Já em um processo de produção moderno, o foco está no produto, visto que a personalização é um item presente em praticamente todos os segmentos.
a) V - V - F - F.
b) F - F - F - V.
c) V - F - V - V.
d) F - V - V - F.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) V - F - V - V. O controle de qualidade tem como objetivo garantir que o produto atenda aos requisitos do cliente. Atualmente, as empresas precisam desenvolver produtos e processos rentáveis e de qualidade para se manterem competitivas. A gestão da qualidade envolve não apenas o controle das etapas de fabricação, mas também os setores administrativos. No caso do artesão, o foco do controle de qualidade era no processo, enquanto em um processo de produção moderno, o foco está no produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais