Buscar

Assinale a afirmativa correta a respeito da motivação para as primeiras ações voltadas para os alunos jovens e adultos no Brasil. a) Era necessár...

Assinale a afirmativa correta a respeito da motivação para as primeiras ações voltadas para os alunos jovens e adultos no Brasil.


a) Era necessário reduzir o grande contingente de jovens e adultos analfabetos no início do século XX que colocavam entraves ao desenvolvimento do país.
b) Era necessário aumentar o número de jovens e adultos analfabetos no início do século XX para impulsionar o desenvolvimento do país.
c) Era necessário manter o mesmo número de jovens e adultos analfabetos no início do século XX para equilibrar o desenvolvimento do país.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO, EJA, COMUNIDADES, AGRUPAMENTOS ÉTICOS DISTINTOS EM AMBIENTES URBANOS E NÃO URBANOS
2 pág.

Educação Física no Ensino Médio INSTITUTO BRASIL DE ENSINOINSTITUTO BRASIL DE ENSINO

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é a alternativa a) Era necessário reduzir o grande contingente de jovens e adultos analfabetos no início do século XX que colocavam entraves ao desenvolvimento do país.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais