Buscar

o representadas as ligações entre a casa de uma pessoa (C), o seu local de trabalho (T) e a faculdade onde ela estuda (F). Se a pessoa se deslocar...

o representadas as ligações entre a casa de uma pessoa (C), o seu local de trabalho (T) e a faculdade onde ela estuda (F).
Se a pessoa se deslocar de casa para o trabalho, passando pela faculdade, percorrerá 16km. Caso a pessoa se desloque da faculdade para casa, passando antes pelo trabalho, percorrerá 23km. Para se deslocar do trabalho para a faculdade, passando antes por casa, a pessoa vai percorrer 19km.
Para se deslocar do trabalho para a faculdade, sem passar por casa, percorrerá, no mínimo,
01) 7km
02) 9km
03) 10km
04) 12km
05) 15km
C
T
F 11UNICID - Processo Seletivo Medicina - 2022.1 - 81697


01) 7km
02) 9km
03) 10km
04) 12km
05) 15km

Essa pergunta também está no material:

unicid2022_1_medicina_Modelo_A
23 pág.

Cálculo I Escola Bom JesusEscola Bom Jesus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para determinar a distância mínima entre o trabalho e a faculdade, sem passar pela casa, podemos analisar as informações fornecidas. Sabemos que a distância de casa para o trabalho, passando pela faculdade, é de 16km, e a distância da faculdade para casa, passando pelo trabalho, é de 23km. No entanto, não temos informações sobre a distância direta entre o trabalho e a faculdade. Portanto, com base nas informações fornecidas, não é possível determinar a distância mínima entre o trabalho e a faculdade sem passar pela casa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais