Buscar

A frase que melhor explica o motivo de as empresas estarem preocupadas com o investimento no marketing para o terceiro setor é: As empresas desej...

A frase que melhor explica o motivo de as empresas estarem preocupadas com o investimento no marketing para o terceiro setor é:


As empresas desejam investir no marketing para o terceiro setor para aumentarem a quantidade de mídias sociais em que divulgam seus produtos e serviços. Nenhuma das respostas anteriores.
As empresas estão preocupadas em ampliarem suas marcas e veem, no terceiro setor, um caminho sustentável para melhorar a sua imagem junto à sociedade.
O marketing para o terceiro setor é sinônimo de filantropia, principal tendência do mercado atual.
As empresas desejam investir no terceiro setor somente para aumentar a venda de seus produtos e serviços.

Essa pergunta também está no material:

GST1796 MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
4 pág.

Fundamentos de Marketing Jim Willson ColegioJim Willson Colegio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A frase que melhor explica o motivo de as empresas estarem preocupadas com o investimento no marketing para o terceiro setor é: "As empresas estão preocupadas em ampliarem suas marcas e veem, no terceiro setor, um caminho sustentável para melhorar a sua imagem junto à sociedade." Isso ocorre porque o terceiro setor engloba organizações sem fins lucrativos que atuam em causas sociais, ambientais e culturais, e ao investir nesse setor, as empresas podem demonstrar seu compromisso com a responsabilidade social e conquistar a confiança e a fidelidade dos consumidores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais