Buscar

Considerando o texto, avalie as seguintes afirmativas: I. Posicionar o RH ao lado das outras áreas estratégicas de uma organização e munir seus ge...

Considerando o texto, avalie as seguintes afirmativas:


I. Posicionar o RH ao lado das outras áreas estratégicas de uma organização e munir seus gestores de todos os recursos possíveis que desempenhem um bom papel de estruturação é fundamental para que a Quarta Revolução Industrial leve esta área a uma cultura de inovação cada vez mais integrada à sua dinâmica.


II. Perfis nexialistas, ou seja, de profissionais mais flexíveis e multidisciplinares são profundamente alinhados ao novo cenário que a Quarta Revolução Industrial implanta nas organizações.


III. Conseguir desempenhar o próprio estilo de trabalho alinhado ao fit cultural da organização contribui para que cada colaborador mantenha sua singularidade no ambiente corporativo. Desta forma, os profissionais de RH precisam assumir um olhar de busca por perfis inovadores para todas as posições.


IV. O paradigma de que o colaborador deve se adaptar a empresa, e não o contrário, consolida-se ainda mais na humanização do RH.


É correto o que se afirma apenas em:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o texto apresentado, vamos avaliar as afirmativas: I. Posicionar o RH ao lado das outras áreas estratégicas de uma organização e munir seus gestores de todos os recursos possíveis que desempenhem um bom papel de estruturação é fundamental para que a Quarta Revolução Industrial leve esta área a uma cultura de inovação cada vez mais integrada à sua dinâmica. II. Perfis nexialistas, ou seja, de profissionais mais flexíveis e multidisciplinares são profundamente alinhados ao novo cenário que a Quarta Revolução Industrial implanta nas organizações. III. Conseguir desempenhar o próprio estilo de trabalho alinhado ao fit cultural da organização contribui para que cada colaborador mantenha sua singularidade no ambiente corporativo. Desta forma, os profissionais de RH precisam assumir um olhar de busca por perfis inovadores para todas as posições. IV. O paradigma de que o colaborador deve se adaptar à empresa, e não o contrário, consolida-se ainda mais na humanização do RH. Agora, vamos verificar quais afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais