Buscar

Da combinação de características dos vários estilos de negociadores, resultam quatro estilos comportamentais, catalisador, apoiador, controlador e ...

Da combinação de características dos vários estilos de negociadores, resultam quatro estilos comportamentais, catalisador, apoiador, controlador e analítico. Análise a tabela a seguir com os estilos comportamentais e seus significados:

Coluna A - Estilo Comportamental
Coluna B - Siginificado
1 - Catalisador
2 - Apoiador
3 - Controlador
4 - Analítico
I - enfatiza a tarefa, releva as pessoas a segundo plano, tomador de decisões rápidas preocupa-se com o tempo, redução de custos, vai direto ao assunto, é organizado e objetivo, tem como meta “resultados”.
II - bom relacionamento, teme conflitos e interessa-se pelo bem-estar do grupo, atua em equipe e procura ser afável. Possivelmente pode ser visto como não cumpridor de prazos e projetos, demora a tomar decisões.
III - criativo, superficial, sensível a elogios, um empreendedor nato de grandes projetos e decisões. Possivelmente pode-se ser notado como superficial em suas decisões e ações.
IV - é detalhista, preza a segurança acima de tudo e sempre tem as informações necessárias, é questionador. Possivelmente pode ser notado como perfeccionista e detalhista ao extremo


a) 1-III, 2-II, 3-I, 4-IV
b) 1-II, 2-I, 3-IV, 4-III
c) 1-IV, 2-III, 3-II, 4-I
d) 1-I, 2-II, 3-IV, 4-III
e) 1-III, 2-IV, 3-II, 4-I

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Negociação e Gestão de Conflitos de Segurança
3 pág.

Negociação e Gestão de Conflitos Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) 1-I, 2-II, 3-IV, 4-III. Nessa combinação, o estilo comportamental catalisador é enfatizado na tarefa, o apoiador se preocupa com o bem-estar do grupo, o controlador é detalhista e preza pela segurança, e o analítico é criativo e sensível a elogios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais