Buscar

A terceira fase do controle é a comparação do desempenho com o objetivo ou padrão previamente estabelecido. A comparação pode levar em conta duas s...

A terceira fase do controle é a comparação do desempenho com o objetivo ou padrão previamente estabelecido. A comparação pode levar em conta duas situações, os resultados e o desempenho. O que é comparação de resultado:


A. A mensuração é concomitante com o processamento da operação. Quando a comparação entre o padrão e a variável é feita paralelamente à operação, ou seja, quando a comparação acompanha e monitora a execução da operação.
B. A mensuração não acontece nem durante o processo nem ao final dele. É o que é.
C. A mensuração realiza-se em termos de algo pronto e acabado, no fim da linha, e apresenta o inconveniente de mostrar os acertos e falhas de uma operação já terminada, uma espécie de atestado de finalidade de algo que já aconteceu.
D. Corresponde a uma espécie de monitoração do desempenho, interferindo no seu resultado ou na sua consecução.

Essa pergunta também está no material:

FERRAMENTAS DE CONTROLE DA ORGANIZACAO
51 pág.

Ferramentas para Melhoria e Controle da Qualidade Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A comparação de resultado, de acordo com as opções apresentadas, é a alternativa C. Ela se refere à mensuração que é realizada em termos de algo pronto e acabado, no fim da linha, mostrando os acertos e falhas de uma operação já terminada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais