Buscar

Com relação aos passos para antropometria e diagnóstico nutricional na infância e adolescência, classifique V para as sentenças verdadeiras e F par...

Com relação aos passos para antropometria e diagnóstico nutricional na infância e adolescência, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

Após a pontuação das medidas nas curvas de crescimento durante o acompanhamento nutricional, é importante traçar uma linha ligando essas medidas e observar se ocorre inclinação para cima ou para baixo, fator que complementa o diagnóstico nutricional.
O preenchimento dos dados dos pacientes no formulário da Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN) anula a necessidade de preencher na Caderneta de Saúde da Criança, visto que analisando o SISVAN pode-se elaborar a intervenção nutricional e o planejamento de ações de promoção à saúde.
É imprescindível, depois de pesar e medir a criança conforme as técnicas adequadas, que os dados de cada paciente sejam preenchidos no formulário do SISVAN.
A V - F - V.
B F - V - F.
C F - F - V.
D V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual AVALIAÇÃO NUTRICIONAL
6 pág.

Avaliação Nutricional I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) F - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais