Buscar

Tendo como base os estudos sobre tendências da gastronomia moderna, é correto afirmar que: Resposta correta Correta: o surgimento de novas tecno...

Tendo como base os estudos sobre tendências da gastronomia moderna, é correto afirmar que:


Resposta correta

Correta: o surgimento de novas tecnologias e a automação contribuíram ainda mais para o crescimento do mercado gastronômico, com o objetivo de conservar alimentos e simplificar a vida dentro das cozinhas industriais.
a automação traz diversos benefícios para a gastronomia, pois os produtos já possuem a salga, que os mantém conservados
a carne cultivada em laboratório é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço na mídia e na vida do brasileiro, isso ocorre devido ao respeito com o meio ambiente.
o consumo de sobremesas à base de frutas e vegetais diminui e essa é uma tendência que vai ganhar ainda mais espaço no mercado nacional e regional, graças à pouca variedade de alimento.
os alimentos orgânicos serão pouco aderidos nas dietas dos brasileiros, já que os mesmos optam por uma dieta advinda de produtos congelados e processados que possuem maior sabor.

Essa pergunta também está no material:

COZINHA BRASILEIRA UND 4-2
17 pág.

Gastronomia Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: o surgimento de novas tecnologias e a automação contribuíram ainda mais para o crescimento do mercado gastronômico, com o objetivo de conservar alimentos e simplificar a vida dentro das cozinhas industriais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais