Buscar

Os programas de estimulação precoce para crianças com Síndrome de Down têm contribuído para a melhora na qualidade de vida dos portadores. Sobre a ...

Os programas de estimulação precoce para crianças com Síndrome de Down têm contribuído para a melhora na qualidade de vida dos portadores. Sobre a inclusão social de crianças com Síndrome de Down, analise as frases abaixo e em seguida, assinale a alternativa correta:


I- Independente do grau ou nível das manifestações clínicas da Síndrome de Down, as crianças portadoras não podem ser inclusas em escolas de crianças sem necessidades especiais.
II- O processo de inclusão social em crianças com Síndrome de Down deve ser contínuo, e não é restrito somente ao ambiente escolar.
III- As atividades realizadas por portadores da Síndrome de Down nos âmbitos social, pessoal e profissional são influenciadas de forma positiva com os programas de estimulação precoce.

Essa pergunta também está no material:

conteudo 8
7 pág.

Fisioterapia em Pediatria Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as frases apresentadas, a alternativa correta é: II- O processo de inclusão social em crianças com Síndrome de Down deve ser contínuo, e não é restrito somente ao ambiente escolar. Essa alternativa está correta, pois destaca que a inclusão social de crianças com Síndrome de Down não se limita apenas ao ambiente escolar, mas deve ser um processo contínuo em diversos aspectos da vida da criança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais