Buscar

A Psicologia Institucional é considerada uma área de intervenção em Psicologia. Sobre a Psicologia Institucional avalie as afirmativas seguintes e ...

A Psicologia Institucional é considerada uma área de intervenção em Psicologia. Sobre a Psicologia Institucional avalie as afirmativas seguintes e marque a opção correta:

I- Na Psicologia Institucional O psicólogo interessa-se pela parcialidade institucional.
II- Na Psicologia Institucional psicólogo tem como objetivo promover a saúde e bem estar dos integrantes da instituição, a partir das relações intra e interpessoais e intra e intergrupais.
Segundo Blegger, na Psicologia Institucional O objetivo do psicólogo é trabalhar a Psico-higiene.
a) I, III
b) I, II e III
c) II
d) Nenhuma está correta.

Essa pergunta também está no material:

psicologia institucional
1 pág.

Psicologia Institucional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa "b) I, II e III". Isso porque todas as afirmativas estão corretas: I- Na Psicologia Institucional, o psicólogo se interessa pela parcialidade institucional. II- Na Psicologia Institucional, o psicólogo tem como objetivo promover a saúde e bem-estar dos integrantes da instituição, a partir das relações intra e interpessoais e intra e intergrupais. Segundo Blegger, na Psicologia Institucional, o objetivo do psicólogo é trabalhar a Psico-higiene. Portanto, a alternativa correta é a "b) I, II e III".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais