Buscar

De acordo com o enunciado, a arte, no currículo deve priorizar quais elementos nos processos de aprendizagem da criança? 1. É mediante aos espaços...

De acordo com o enunciado, a arte, no currículo deve priorizar quais elementos nos processos de aprendizagem da criança?

1. É mediante aos espaços como elementos integradores que a realização de brincadeiras que a criança tem a possibilidade de exercitar a sua capacidade de mudar o significado e as ordens das coisas, pois a partir disso ela consegue recriar algumas situações que exijam o raciocínio lógico.
2. O lúdico deve ser considerado o único elemento integrador no desenvolvimento do processo de ensino aprendizagem no currículo de arte.
3. É importante que as atividades sócio-matemáticas dos anos iniciais do ensino fundamental estejam associadas aos elementos integradores com a parte lúdica do ensino, pois para que as crianças atribuam significados aos conceitos matemáticos.
4. Os elementos correspondem aos espaços, o lúdico, os jogos e brincadeiras, a imaginação, a percepção, o movimento e a criação nos processo de aprendizagem da criança.
5. O espaço dedicado ao ensino de literatura em sala de aula desempenha um papel essencial na formação de leitores críticos que sejam capazes de, por meio dos textos que leem, estabelecer relações com a realidade que os cerca.

Essa pergunta também está no material:

fixação 1 arte
39 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o enunciado, a arte, no currículo, deve priorizar os seguintes elementos nos processos de aprendizagem da criança: 4. Os elementos correspondem aos espaços, o lúdico, os jogos e brincadeiras, a imaginação, a percepção, o movimento e a criação nos processos de aprendizagem da criança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais