Buscar

Marque a alternativa errada sobre a profissão de Marketing. a) Através da análise de dados disponíveis nas plataformas de internet, o profissiona...

Marque a alternativa errada sobre a profissão de Marketing.


a) Através da análise de dados disponíveis nas plataformas de internet, o profissional de Marketing pode entender melhor seu consumidor ou seguidor e quais são seus gatilhos de compra.
b) Para gerar uma boa taxa de conversão, é preciso usar as palavras certas, como se fossem 'portas de entrada' nos buscadores como Google.
c) O profissional do Marketing busca captar a atenção do seu cliente por meio de uma comunicação personalizada, com o conteúdo criado sob medida para agradar as personas.
d) O profissional do Marketing atua na criação de campanhas e de estratégias de Marketing. Tarefas como a criação do nome de um produto ou a comunicação desse produto nos pontos de venda são atribuições da área comercial.

Essa pergunta também está no material:

comunicação empresarial
1 pág.

Comunicação Empresarial Integrada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa errada sobre a profissão de Marketing é a letra D. O profissional do Marketing não é responsável pela criação do nome de um produto ou pela comunicação desse produto nos pontos de venda, essas são atribuições da área comercial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais