Buscar

Assinale a alternativa que contempla temas da função produção ou operação: Gestão de qualidade, gestão de meio ambiente, gestão de saúde e segura...

Assinale a alternativa que contempla temas da função produção ou operação:


Gestão de qualidade, gestão de meio ambiente, gestão de saúde e segurança ocupacional, e gestão de responsabilidade social.
Projeto de produtos e serviços, planejamento e controle de projetos, planejamento da produção, gestão de estoques, estratégia de produção, sistemas de produção, arranjos produtivos, estudo de tempos e movimentos, gestão de qualidade e confiabilidade, e ergonomia.
Projeto de produtos e serviços, estratégia de produção, sistemas de produção, arranjos produtivos, estudo de tempos e movimentos, gestão de qualidade e confiabilidade, e ergonomia.
Projeto de produtos e serviços, estratégia de produção, sistemas de produção, arranjos produtivos, estudo de tempos e movimentos, e ergonomia.
Material Requirement Planning (MRP), just in time, Kanban, lean manufacturing e World Class Manufacturing (WCM).

Essa pergunta também está no material:

Teste de conhecimento - Gestão Integrada de Operações
6 pág.

Gestão de Operações Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que contempla temas da função produção ou operação é a seguinte: - Projeto de produtos e serviços, planejamento e controle de projetos, planejamento da produção, gestão de estoques, estratégia de produção, sistemas de produção, arranjos produtivos, estudo de tempos e movimentos, gestão de qualidade e confiabilidade, e ergonomia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais