Buscar

A avaliação na EJA, acontece através de provas que comprovam a fluência e capacitação para a conclusão do Ensino Básico. Portanto, é realizada em d...

A avaliação na EJA, acontece através de provas que comprovam a fluência e capacitação para a conclusão do Ensino Básico. Portanto, é realizada em duas etapas. Assinale a alternativa que define tais etapas:


1. Primeiramente para Ensino Fundamental para maiores de 17 anos e em segunda etapa o Ensino Médio para maiores de 20 anos.
2. Primeiramente Ensino Fundamental para maiores de 18 anos e numa segunda etapa para o Ensino Médio para maiores de 25 anos.
3. Incorreta: Para todos que por algum motivo não concluíram a Educação Básica em idade regular.
4. Primeiramente para Ensino Fundamental para maiores de 15 anos e em segunda etapa o Ensino Médio para maiores de 18 anos.
5. Primeiramente para Ensino Fundamental para maiores de 16 anos e em segunda etapa o Ensino Médio para maiores de 18 anos.

Essa pergunta também está no material:

Educação de Jovens e Adultos (AOL1)
7 pág.

Educação de Jovens e Adultos Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação na EJA (Educação de Jovens e Adultos) é realizada em duas etapas. A alternativa correta que define essas etapas é a opção 1: Primeiramente para Ensino Fundamental para maiores de 17 anos e em segunda etapa o Ensino Médio para maiores de 20 anos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais