Buscar

O processo produtivo que dará origem aos ovos consumidos segue pilares fundamentais, em que o incubatório está incluso. Sem o correto manejo ainda ...

O processo produtivo que dará origem aos ovos consumidos segue pilares fundamentais, em que o incubatório está incluso. Sem o correto manejo ainda nos incubatórios, consequências severas ao plantel podem ser estabelecidas, ou seja, há o comprometimento de toda a cadeia avícola. Assim, o pintinho de um dia carrega em si o sucesso do manejo aplicado ainda na incubadora.
Considerando essas informações e o que foi estudado referente ao manejo em incubatórios, pode-se afirmar que:


a umidade é fator que demanda monitoramento, pois, com o tempo, os ovos tenderão a ficar mais úmidos, favorecendo o acometimento fúngico.
na vacinação in ovo, a necessidade maior de monitoramento é quanto à aplicação, sendo locais de predileção proximidades à câmera de ar ou à gema.
o tamanho dos ovos é fator de ampla relevância, pois se considera que ovos menores necessitarão de maior tempo de incubação.

Essa pergunta também está no material:

produção de Aves e Suínos 2
7 pág.

Produção de Aves e Suínos Faculdade de Ciências Biomédicas de CacoalFaculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, pode-se afirmar que a alternativa correta é: - O tamanho dos ovos é fator de ampla relevância, pois se considera que ovos menores necessitarão de maior tempo de incubação.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais