Buscar

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre as Doenças do Programa Nacional de Sanidade Avícola, pode-se afirmar que: os estabelecime...

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre as Doenças do Programa Nacional de Sanidade Avícola, pode-se afirmar que:

os estabelecimentos avícolas comerciais ou pesquisa devem ser registrados nos Órgãos Estaduais de Defesa Sanitária Animal, responsável pela coordenadoria do PNSA.
no que se refere à Influenza Aviária, a transmissibilidade se dá através de contato direto: aerossóis e secreções por via respiratória.
a Doença de Newcastle é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e pode ser transmitida para humanos.
a Doença de Marek é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e pode ser transmitida para humanos.
a Bouba Aviária é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e pode ser transmitida para humanos.

Essa pergunta também está no material:

AV2 AVES E SUINOS
8 pág.

Produção de Aves e Suínos Faculdade Maurício de Nassau de TeresinaFaculdade Maurício de Nassau de Teresina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações e o conteúdo estudado sobre as Doenças do Programa Nacional de Sanidade Avícola, pode-se afirmar que: Os estabelecimentos avícolas comerciais ou de pesquisa devem ser registrados nos Órgãos Estaduais de Defesa Sanitária Animal, responsáveis pela coordenadoria do PNSA. No que se refere à Influenza Aviária, a transmissibilidade se dá através de contato direto: aerossóis e secreções por via respiratória. A Doença de Newcastle é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e não pode ser transmitida para humanos. A Doença de Marek é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e não pode ser transmitida para humanos. A Bouba Aviária é uma doença viral altamente contagiosa, que afeta aves de todas as idades e não pode ser transmitida para humanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais