Buscar

Quando, apenas através do movimento, não conseguimos resolver um problema de nosso cliente, podemos utilizar nossas mãos como recurso para obter a ...

Quando, apenas através do movimento, não conseguimos resolver um problema de nosso cliente, podemos utilizar nossas mãos como recurso para obter a excelência do movimento – adquirindo melhores resultados. Qual é o objetivo da aplicação da terapia manual ao movimento?


Relaxamento das tensões musculares, melhora da consciência corporal, liberação do tecido fascial, melhora da qualidade do movimento, prevenção das compensações durante o exercício, melhora da nutrição articular, melhora da mobilidade articular, eliminação de resíduos provenientes da inflamação.
Melhora da qualidade do movimento, prevenção das compensações durante o exercício, melhora da nutrição articular, melhora da mobilidade articular, eliminação de resíduos provenientes da inflamação, relaxamento das tensões musculares, melhora da consciência corporal, liberação do tecido fascial.
Melhora da consciência corporal, liberação do tecido fascial, melhora da qualidade do movimento, prevenção das compensações durante o exercício, melhora da nutrição articular, melhora da mobilidade articular, eliminação de resíduos provenientes da inflamação, relaxamento das tensões musculares.

Essa pergunta também está no material:

MOVIMENTO INTELIGENTE
41 pág.

Pilates Universidade do Estado da BahiaUniversidade do Estado da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo da aplicação da terapia manual ao movimento é a melhora da qualidade do movimento, prevenção das compensações durante o exercício, melhora da nutrição articular, melhora da mobilidade articular, eliminação de resíduos provenientes da inflamação, relaxamento das tensões musculares, melhora da consciência corporal e liberação do tecido fascial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais